Como ganhar dinheiro com máquina de bordado?

Já passamos da época em que bordar era apenas um hobby feminino e considerado uma tarefa de casa, hoje com o mercado em plena expansão para empreendedores rumo ao seu negócio próprio e porque não começar com ele? Hoje vamos te ensinar como ganhar dinheiro com sua máquina de bordado.

Vamos te ensinar a ter foco, separar os nichos de atuação e como começar seu negócio.
Vamos lá?

Vamos começar pelo Nicho!

Para que você não desperdice tempo tentando agradar inúmeros tipos de cliente com seus bordados, arrancando os cabelos comprando mil, 10 mil ou 80 mil matrizes para bordado ou mesmo baixando milhares gratuitos, mas sem vender nenhuma. Vamos começar por uma coisa bem simples, foco!

Precisamos focar e começar pelo seu nicho de atuação, qual será o foco de atuação da sua empresa de bordados computadorizados?
Algumas possibilidades poderiam ser:

  • Enxoval para bebê;
  • Bordado Infantil;
  • Cama, mesa e banho;
  • Produtos Personalizados;
  • Utilitários;
  • Brinquedos Criativos;

Escolhendo o nicho que pretende atuar com sua máquina de bordado, conseguirá definir melhor o público que será seu cliente e os produtos que serão vendidos, já trabalhando na sua rentabilidade.

Como ganhar dinheiro com máquina de bordado

Meu público ideal

O público-alvo nada mais que é que o cliente ideal para comprar seu produto ou serviço de acordo com seu nicho, veja num exemplo simples se optasse por enxovais de bebê como segmento de atuação. Você faria as seguintes perguntas:

  1. Quem poderia comprar enxoval para bebê?
  2. Grávidas? Avôs? Madrinhas?
  3. Onde elas comprariam?
  4. Como elas costumam buscar esse tipo de produto?

Respondendo essas perguntas você consegue limitar o verdadeiro possível cliente e o lugar que hoje ele busca mais informações e onde ele pode comprar seus produtos. Por exemplo, se seu cliente ideal passa mais tempo na internet, não acha que lá seria um bom lugar para expor os materiais que você produz com sua máquina de bordar?

Produtos para venda

Ainda pensando no nicho de bordados para enxoval de bebê, vamos novamente às perguntas importantes:

  1. Que tipo de produtos esse segmento mais procura?
  2. O que mais vende?

Com essas respostas conseguirá identificar quais itens deve focar e aí começar a bordar, porque terá saída de venda. Aí vem uma dica de ouro, converse com seus clientes atuais e os futuros e veja que tipo de produto eles mais gostam ou, se preferem mais opções ou produtos em conjuntos? Isso gera um diferencial de mercado e com certeza aumentará suas vendas.

Viu como é fácil conseguir focar no seu negócio próprio só com algumas dicas e uma máquina de bordado?

Não deixe para amanhã, busque hoje mesmo em nosso site a máquina que mais atende sua necessidade hoje e comece seu negócio.

Receba Ofertas e Promoções em primeira mão, assinando nossa lista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *